Pessoas quebram o vidro de um automóvel para salvar cachorrinho e o motorista fica furioso

Um homem deixou seu cachorro dentro de um automóvel e só regressou quatro horas depois. Felizmente, uns bons samaritanos estavam por perto e quebraram a janela da viatura, para salvar o patudo do calor infernal.

Os termómetros rondavam os 35 graus celsius, por isso a temperatura dentro do automóvel deveria ser insuportável!

Os cidadãos preocupados tentaram dar um pouco de água ao animal, através de uma pequena abertura na janela… No entanto, isso não era suficiente! Após uma hora de espera, os presentes decidiram quebrar uma das janelas com um martelo, para libertar o buldogue francês.

Facebook – Hollie Marie Evans

No entanto, passadas mais três horas, o dono regressou e revelou comportamentos agressivos com as pessoas que arrombaram a janela e resgataram o cachorro.

Hollie Marie Evans, que gravou o evento, disse: “A temperatura estava aumentando e o cachorro estava mostrando sinais de angústia. Ele começou a ficar indisposto e sua respiração ficou irregular. Nós salvamos o cachorro, sem agradecimento… Apenas abuso e comportamento ameaçador.”

O cão foi devolvido ao proprietário, depois de receber conselhos e advertências da polícia, sobre os perigos de deixar animais em carros quentes. Todo o cuidado é pouco… Proteja o seu animal de estimação e não deixe que ele seja exposto a temperaturas elevadas, que possam colocar sua vida em risco!

Felizmente para esse bulldogue francês a ajuda chegou a tempo. No entanto, o incidente poderia ter tido um desfecho bem diferente… Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos a animais!

Fonte: 9GAG

Facebook

Want more stories? Like our page